20 de novembro de 2010

Você Não Pode Dizer "ADEUS"


Não, Não diga "adeus"
Não feche os olhos nesse momento.
Não caminhe por essas estrada...
Você não pode me dizer "adeus".

Olhemos para trás
Quanta estrada caminhamos juntos.
De mãos dadas em nossa amizade.
Olhando pra cima,
Consolando um ao outro com as palavras do Senhor.

Não, Você não pode me dizer "adeus"!
Como planejado
Ainda temos muitas batalhas a lutar,
Campos brancos a conquistar
Muito a sorrir e juntos a chorar.

Como será meu caminhar sozinho?
Se estivesses aqui, que palavras me dirias tu?
Não, Você não pode me dizer "adeus"!

"Amigo, um dia estaremos juntos outra vez
O vento que sopra na orla
ainda sobre ti soprará
Ele trará a mesma Voz
Que um dia nos consolou!"

"Amigo, um dia estaremos juntos outra vez
Nossa fé é a mesma, Nosso alvo é o mesmo
É Mesmo o nosso Deus.
Mesmo que sozinho nos dias seus,
Ele jamais deixará de te amar..."

"Amigo, mesmo que seja triste esse adeus,
A Deus, nosso Deus eu vou.
Vou para onde a Cruz me outorgou.
Vou para os braços de Jesus...
Onde um dia estarás também"

Como esse caminho se tornou pesado!
Olhei para o egoísmo de meu próprio coração.
De nossas vidas, Deus sempre teve a direção.
Não me tornarei em palavras, ousado...

Sei agora que não me deste um "adeus"
"Até breve" sim eu ouvi...
Lutarei confiante nAquele que nos amou.
Lutarei até o fim.
Seguirei firme sem baixar a guarda,
Seguindo o exemplo daquele que ao meu lado lutou.

Obrigado meu amigo.
Com lágrimas, deixo-te partir.
E mesmo que tua falta irei sentir
Não deixarei de confiar Naquele que te Levou
E que, enfim, descanso da labuta te presenteou...

Não, "adeus" não lhe direi!
"Até breve" será minha canção.
Não importa onde e quanto tempo leve,
Estarás sempre vivo em meu coração.

Até breve guerreiro...

Um comentário:

  1. Belas reflexões, cara!
    Vc me fez lembrar daquela canção do Milton Nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..." "Um dia amigo a gente vai se encontrar..." Linda música!
    Mas... vc realmente perdeu alguém querido recentemente?
    Abração!
    Jonathan

    ResponderExcluir