16 de dezembro de 2014


IMPÉRIO

Ninguém imaginaria que uma simples excursão de Carnaval se tornaria uma terrível experiência para um grupo de jovens de uma pequena igreja na cidade do Rio de Janeiro.

 Na madrugada de sábado, no meio da viagem, um grupo, encapuzado e armado sequestra os 27 passageiros da excursão colocando corpos no lugar de cada um deles dentro do ônibus, explodindo-o num posto de gasolina. Para o mundo inteiro o suposto acidente ceifou a vida de todos os jovens de maneira trágica enquanto, na realidade, eles são levados para dentro de uma floresta onde passam por terríveis experiências físicas e psicológicas nas mãos dos seus desconhecidos algozes.

Ricardo, irmão de uma das supostas vítimas, Carlos, tenta de todas as formas provar que seu irmão não está morto. Desacreditado por sua esposa Júlia e tido como louco por quase todos seus amigos, junta suas forças à uma simples senhora chamada Sônia para tentar resgatar seu irmão enquanto enfrenta uma frenética perseguição por pessoas que ele nem imagina quem são. Tanto Ricardo quanto os jovens prisioneiros, passo à passo, começam a entender que o que está acontecendo é bem maior do que eles imaginam, e o sofrimento pelo qual todos eles passam tem um objetivo mais profundo do que tirar suas vidas.




EM JANEIRO DE 2015 

reserve o seu pelo e-mail imperioaserie@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário