15 de junho de 2012

Diário de um Missionário N° 76 - Minha Esposa, Minha Amiga. - 27 de Maio a 02 de Junho de 2012

Driellen - A Mulher Mais Linda do Mundo

Recentemente vi uma mensagem do Pr. Ed René Kivitz onde ele diz: "Somente há duas pessoas que verdadeiramente te amam: Deus e uma pessoa cheia do Espírito de Deus". Creio que é fato tal afirmação.  E isso é fato em todos os aspectos da vida. Quanto mais estou próximo de Deus, mais amo meus amigos, minha família, minha esposa... Apesar do amor natural que temos em todos os âmbitos de nosso relacionamento, é bem verdade que uma pessoa cheia de Deus, o amor é mais puro, mais sublime, mais profundo em todos os aspectos. Hoje acredito que sem o Espírito de Deus não posso amar ao Próprio Deus, aos que estão ao meu redor e inclusive a mim mesmo...

Uma vez um amigo que é pastor me disse que quando Ele está mais próximo de Deus, seus relacionamentos são levados de modo sadia e verdadeira, mas quando isso não acontece, quando ele não está próximo a Deus, isso muda! Isso, com certeza, é bem verdade também. 

Vendo Deus como o elo entre meus amigos e eu, minha família e eu e hoje, minha esposa e Eu, me sinto confortado. Além de tudo, tenho visto Deus em minha esposa. Se não fosse essa mulher, não seria outra. Não iria querer outra. Apesar de nossas imperfeições e adaptações no nosso tão jovem matrimônio, sinto-me confortado por Deus, e agora, nos braços dela. 

Os braços dela são o que me abençoam hoje e suas palavras me ajudam a prosseguir, mesmo me conhecendo plenamente. Essa semana, onde precisei de uma amigo, ela estava lá. Me abraçando, me ouvindo, me dando forças a me por de pé! Ela não é somente minha esposa, ela é minha amiga. Uma pessoa completamente apaixonada por Deus e isso é o que importa. Um dia ela me disse que só me "largaria" por DEUS. E por Ele eu aceito "perder". Não há questão mais sublime de estar com a mulher que se ama e ser ela tua amiga, tua cúmplice, tua companheira, tua parceira. A escolhida de Deus!

Olho pra mim e vejo tão imerecedor de tudo que recebi até hoje, que me dá medo! Mas estamos aqui, prosseguindo, lutando, amando e sendo amado. Eu sou amado. Sou amado por Deus, sou amado pela minha família, sou amado pelos meus amigos e sou extremamente amado pela minha linda e maravilhosa mulher que ao estar longe (como estou agora que escrevo tais linhas) sinto tanta falta!

27.05 - THIAGO, PAULA, JU & JU
Galera que esteve em casa esse Fim de Semana

Fomos à cachoeira como nossos amigos que nos visitavam. Foi muito bom. Dri e eu tivemos um leve desentendimento e logo nos acertamos. Foi bom estar ali. Às vezes percebo o quanto sou idiota diante de algumas situações. Mas temos que aprender a nos acertar sempre. E assim está sendo. Ao fim do Dia, Daiane veio morar conosco. Uma adolescente que era da missão. Nossos quatro amigos foram embora com o gosto de querer estar mais juntos e mais vezes!

28-29.05 - CORRIDA.

Meu amor na segunda, passou a correr. Quero fazer o mesmo, mas me falta ânimo. Espero conseguir... Quem sabe o que ela está fazendo me dá algum ânimo. (risos). Nossa intimidade cresce a cada dia e o compartilhar de nossas palavras tem sido maravilhoso. 

Nesses dois dias, segunda e terça fui pra base e sempre fazendo o histórico da galera que não está mais na missão. Além disso estamos com o discipulado de vento em popa.

30.05 - ANGÚSTIA

Angústia e lágrimas marcaram o este que foi o pior dia da semana. Baseado em palavras doídas o meu dia não terminou bem. Pude compartilhar com com minha esposa e oramos juntos. Baseado nisso também escrevi o que foi relatado acima. Mas também isso tem sido crescimento. Isso mudaria, mas a quarta foi doída... Muito doída!

31.05 - 01.06 - AULAS

Durante a semana tenho dado aula para os alunos da missão. Tem sido muito bom cada detalhe. O pessoal tem gostado e amo fazer isso! Amo dar aula e desde segunda tenho feito isso! Dei classes de visão Bíblica sobre missões. 

02.06 - SÁBADO DE TRABALHO.

Fiquei parte da manhã em casa com Driellen e Daiane. Fui pra base na parte da tarde. Driellen ajudou o trabalho que nosso amigo Jean estava fazendo junto à algumas igrejas de São Paulo em Monte Verde no que tange ao Evangelismo. Depois que voltei da base, fui para o culto ao Ar Livre. Não fiquei muito tempo, mas foi bom. 

O frio voltou forte à Monte Verde, nossa casa não possui lareira que seria maravilhoso, mas não temos. Não ainda. Mas logo teremos. Essa semana, apesar das angústias sentidas e lágrimas derramadas me provou que não tenho apenas uma esposa em casa. Eu tenho uma amiga. Uma amiga que amo e quero compartilhar cada efêmero detalhe, assim como cada profundo segredo. A amo e quero passar toda a minha flor com a mais bela for dos jardins criado pelo Senhor: Driellen C. B. Vieira.

TE AMO AMOR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário