27 de abril de 2012

Diário de um Missionário N° 67 - PREPARAÇÃO - 01 a 06 de Abril de 2012


A Semana do casório começou. Meus nervos estavam à flor da pele. Estava numa mistura de ansiedade e medo como nunca antes, talvez, estive. Essa semana seria mágica e estrondosa :) como alguns grande amigos. Revivendo um clássico da Disney: A Bela e a Fera. É claro, eu sou a fera!

Brincadeiras à parte, tudo foi muito intenso... E maravilhoso. Sou grato aos meus amigos. Grato a todos que nos ajudaram. Sem eles, nada do que foi feito teria sido feito... Eles foram simplesmente demais! Agradeço a Deus pelos amigos que o Senhor me deu. Eles foram um ícone!

01.04 - As Palavras de Valmir.

Márcio e eu acordamos pela madrugada e fomos de Suzano até Mauá buscamos Driellen. Já fazia 19 dias que não a via. Fomos pra Hortolândia onde na IBBN eu daria mais uma aula na EBD. Eu o fiz e depois reunimos com Mireli e com os músicos de Hortolândia. Falamos sobre a Música do Casamento e foi bom.

Antes de irmos, Valmir me chamou de canto e conversou coisas comigo que com certeza ficaram marcado na alma. Às vezes as pessoas não precisam dizer muito. Uma frase, uma palavra é o suficiente para marcar uma vida para sempre. Umas marcam de forma negativa. Outros de maneira positiva e o que ele me disse, me marcou de uma maneira grandiosa. Tais palavras me fizeram refletir não naquele dia como toda semana... Obrigado Valmir...

Voltamos pra Suzano e Ministrei na Igreja Batista de lá. Dri e eu dormimos no Márcio. Eles são maravilhosos demais!

02-03.04 - Dor Dente e o Rio de Janeiro

Os quatro dias anteriores foram dias de terrível dor de dente. Há um dentista amigo meu no Rio de Janeiro que já cuida dos meus dentes há 3 anos. Eu só me trato com ele até por ele me abençoar bastante. Precisei ir pois já não aguentava mais de dor. Driellen e eu deixamos Suzano e me despedi do meu amor no Tietê. De lá fui pro Rio e dormi na casa do meu grande amigo Marco e sua esposa Verônica que se tornaram uma família pra mim e posteriormente para Driellen também.

Na terça fui ao dentista que me atendeu super bem. E finalmente a dor tinha dado uma trégua. Canal na semana do casamento!!! Tinha que ter uma história dessa pra contar, senão não seria eu!

Depois de cuidado fui para Campo Grande. Encontrei-me com meu amigo Bruno e tivemos uma conversa emocionante. Eu fiquei maravilhado com o tempo com ele. Busquei minha irmã e fomos para São Paulo!

04.04 - Roupa Branca.

Fui com minha irmã em algumas ruas de São Paulo onde comprei os detalhes que faltavam pro Casamento além de pegar minha roupa. Zezinho e Borges do Pará que filmariam meu casamento e Márcio de Suzano que nos levaria de carro à Monte Verde nos encontrou. Foi maravilhoso estar com amigos apesar que naquele dia estava bem estressado!

Chegamos em nossa nova casa, e Driellen e sua família estavam lá. Foi muito bom estar junto com eles.

05.04 - Cartório - Casado perante os homens.

Dormi apenas duas horas. Pela madrugada busquei meus pais com Jean em Camanducaia com o carro da missão.  Meus tios também vieram. Foi um tempo interessante.

Na parte da tarde, Driellen e eu nos casávamos no cartório de Monte Verde. Margareth e Mark, Vanessa e Nando foram nossas Testemunhas. Minha irmã, meu tio Manoel, tia Creonice, Mãe e pai, mãe e padrasto da Dri e Ana Julia estavam lá. Além de Zezinho e Borges filmando. Foi muito legal! O Nervosismo tomava conta de mim mais uma vez. Prenúncio do que seria o religioso. :)

Estávamos casados. Eu estava feliz. Voltamos a pé para casa. A noite meus amigos começavam à chegar já para a cerimônia de Sábado. Diego e Patrícia, Patrícia do Pablo, Tiago, Ana Paula e Bruna de Hortolândia... Foi maravilhoso recebê-los.

Dormi ansioso pelo dia seguinte.

06.04 - Despedida de Solteiro!

Marquei várias despedidas que não deram certo, mas a que não marquei essa foi muito boa! Meus amigos chegavam. Pessoas de Souzas, de Suzano, da Bahia, Pará, Rio de Janeiro, minha igreja, amigos da IBBN, Guarulhos, Juiz de Fora, Campo Grande, Catanduva... Tantos que nem lembro. De tantos lugares que nem Lembro. Foi tudo muito bom...

Driellen desceu para São Paulo para se arrumar. Eu fiquei aqui e via os últimos detalhes. Felicio, Huera, Meire e Anderson ficaram no Chalé da Margareth. À  noite, depois de uma longa correira fiquei lá com eles além de Thiago, Ana Paula e Bruna.

Ali foi uma ótima conversa e minha última noite solteiro. Meus familiares e parentes todos em minha nova casa...

Thiago, Felício e Anderson me levaram para a base onde eu dormiria. Foi muito bom estar com eles. Muito bom mesmo. Amigos, jamais esquecerei vocês...

Eu dormi sozinho num quarto. O dia seguinte seria incrível!!!

E FOI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário