7 de maio de 2012

Diário de um Missionário N° 68 - O CASAMENTO - 07 de Abril de 2012


7 de Abril de 2012 - Monte Verde - Minas Gerais - Casamento de Allan e Driellen
Quem realmente não espera pelo dia do seu casamento? Homem ou mulher sonha com esse dia, mesmo que de uma maneira diferente. Outros estão desiludidos com tal união que já não acreditam que ele daria certo. Eu preferi acreditar. Eu sonhei e Driellen, minha esposa, minha mulher... Sonhou!

Sonhamos e Deus realizou. Foi um dia incrível. Ficará marcado para sempre na nossa memória e o PAI o fez. Deus usou nossos amigos para nos ajudar... Foi um dia sem igual e dezenas de pessoas que eu amo com todo meu ser, testemunharam tal fato e foi esplêndido. Obrigado Deus pelo presente. Obrigado família por nos abençoar! Obrigado amigos por ser quem são. Obrigado Driellen, por ser a mulher que eu amo e me escolher para ser teu marido.

Obrigado...

MANHÃ.

Driellen - Minha Linda Mulher
Logo que acordei depois de ter dormido por volta das 3 da madrugada, vi as pessoas que estavam para lá e para cá arrumando a missão. Nosso casamento seria ao ar livre. E foi. Heloísa, tia da Dri, Abigail, Rejaine e outras pessoas corriam para a ornamentação.

Wesley, Rose e a galera do Uniasia corriam com os lances da comida e outros detalhes. Eu nervoso. Meus pais, familiares... Todos ali. Meu pai principalmente estava bem animado por parte da minha família. Foi interessante! Amo meu pai! Minha irmã, tias e tio, prima Simone, minha linda mãe... Todos ali assim como a família da Dri, sua mãe, seu padrasto Marcelo, seu lindo irmão Chris e mais tarde seu pai e madrasta também...

Os amigos de Hortolândia, da Igreja Batista Boas Novas estavam cedo arrumando os instrumentos. Foi mágico demais isso! Mireli e eles ensaiavam. Foi ótimo ouvir as músicas que seriam entoadas ao Senhor. Ali, Zezinho e Borges já filmavam...

Marco, da minha igreja, que já estavam lá desde sexta, foi fundamental pra me ajudar a acalmar. Daniel foi quem me ajudou na arrumação.

Driellen estava em São Paulo e logo cedo tinha mandado a mensagem que estava voltando... Estava ansioso por vê-la!!!

Pablo, um dos meus melhores amigos, me ligou da França. Ele viveu muitas coisas marcantes comigo em minha história. Sua esposa estava lá, mas ele não pode estar! Como não chorar ao telefone? Amigo que sangra o peito pela saudade forte...

TARDE

Chegara a hora! Pessoas de vários lugares lá estavam! Amigos de Hortolândia. Amigos da Minha igreja no Rio de Janeiro. Amigos da Bahia... Amigos de Sousas. A igreja da Dri de Mauá... Pará, São Paulo, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Campo Grande, Suzano, Osasco, Nova Granada, Catanduva, Campinas e tantos outros lugares... Houve pessoas da Indonésia, Porto Rico e Argentina... Tudo estava ótimo.

Eu nervoso, chorava. Não me continha... Alguns riam... Outros tentavam me acalmar... Atrasou a cerimônia, mas tenho que admitir que foi na hora certa!

A CERIMÔNIA:

Pedindo a Deus pra não chover
Dri e eu decidimos fazer algo distinto. Queríamos representar a Igreja e Jesus em nossa cerimônia. Ela entrou primeiro e estava não toda pronta. Ela se arrumou lá na frente enquanto Thiago, meu grande amigo de Campinas, narrava a trajetória da Igreja como a Noiva de Cristo se preparando para a volta de Jesus...

Eu entrei depois e ela me esperava no altar. Entrei de branco e dourado com um lenço vermelho representando o Sangue de Cristo. Ao chegar Thiago dizia e explicava o preço de Cristo pago na Cruz, representando nossa salvação... Ao chegar enrolei o lenço no seu braço junto ao meu. Foi maravilhoso.
Quando viramos para o altar, onde Pr. Nilton estava, levantei minha mão direita e olhei pro céu. Um pingo de chuva caiu e vi as nuvens que brindavam o azul... Pensei comigo: Choveria!

A chuva começou a cair e várias pessoas que estavam sentadas saíram para se proteger. Tenho certeza que todos ali oravam para que a chuva parasse. Ela durou cerca de 10 minutos enquanto Pr. Nilton falava, mas não foi forte o suficiente para molhar-nos. Mais tarde, meu pai, mesmo não estando em uma igreja, disse: Alan, aquele foi o batismo de Deus para todos os que estavam ali.
Mas a chuva veio e nos batizou como disse meu amado pai

Confesso que não havia pensado em tal analogia, mas foi bem interessante e não explicaria melhora tal situação. :)

Mireli e Davi cantaram um Rap EU TE AMO TANTO de Pregador LUO e começamos a dançar espontaneamente. A chuva ali parou e todos voltaram e se alegraram conosco.

Fizemos os votos e ali, direcionado pelo pastor Marcelo da IBBN que dirigia essa parte, demos o nosso Primeiro Beijo. Namoramos antes em corte e não nos havíamos beijado até aquele momento. Os fogos começaram a estourar e foi show de bola.

Saímos depois que todos oraram por nós dançando uma música africana. Foi muito dez! Assim terminou nossa tarde.

NOITE

Nosso Primeiro Beijo - Dado no Altar...
Momento de falar com todos. Mas confesso que não vi muita gente indo embora. Foi muito bom estar com os amigos. Foi realmente maravilhoso! Pena que não consegui falar com todos ali... Tivemos uma deliciosa janta... Dali partirmos para nossa primeira noite em um hotel de MV que a missão nos havia presenteado.

O dia foi loco e mágico impossível de ser explicado. Mas para sempre lembrado!
Agradecemos, Driellen e eu, a todos que foram e nos ajudaram. Tenho certeza que esqueci de citar alguns aqui, mas agradeço a cada um que foi e saiu de sua casa tão distante para nos brindar com sua presença. Sem palavras e a agradeço a Deus por cada maravilhoso amigo que tenho, por cada pessoa de minha família e das missões. Pela vida de minha linda mulher...

Se eu posso resumir tudo em uma frase eu diria: UM PRESENTE DO SENHOR! 

Todos Oraram Por Nós Nesse Momento









DRIELLEN EU TE AMO E TE AMAREI ATÉ QUE NOSSAS VIDAS SE EXTINGUAM NESSA TERRA! VOCÊ É MINHA PRINCESA, MINHA CÚMPLICE, MINHA AMIGA, MINHA PARCEIRA, MINHA ESPOSA, MINHA MENINA, MINHA MULHER... E EU... EU SOU TEU! NÓS DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário