29 de maio de 2012

Diário de um Missionário N° 73 - Rio de Janeiro outra Vez. - 06 a 12 de Maio de 2012

Primeira semana longe de casa depois de casado. Se em parte estaria fazendo o que era preciso, por outro lado fiquei triste em alguns momentos.
06.05 - Ministração.
Nesse dia fiquei na casa de Márcio. Foi muito bom. Fui à uma igreja O Brasil Para Cristo e preguei sobre I Coríntios 10:31 e Romanos 01.16-25. Foi bom ali. Revi alguns amigos de Suzano e foi ótimo.
07.05 - Entrada no Passaporte.
Louvo a Deus pela vida de Meu amigo Thiago S. que pagou o passaporte pra mim. Através dele eu pude realmente ter novamente esse documento tão importante para o trabalho missionário. Dri ainda vai tirar o dela. Passei o dia em Varginha. Tinha dentista marcado no Rio e por telefone, minha esposa e eu decidimos que era melhor ir ao Rio para eu me tratar.

08-11.05 - Rio de Janeiro.
Fui direto para a casa do Marco Masa e Verônica, grandes e maravilhosos amigos. Eles se tornaram uma família pra mim. Passei os dias na casa deles na Maré. Nesses dias também revi Pastor Alan e Pastor Josué e ministrei nas igrejas deles.
Na quarta estar com Pastor Alan em Alcântara foi especial demais. Na sexta, rever Pr. Josué e sua esposa Mere que não via há tempos, trouxe ótimas lembranças ao meu coração e mente. Fiquei emocionado.
Estive na quinta com outros amigos e um deles me entristeceu bastante por estar longe do Pai. Amigo este que não via há mais de 5 anos. Isso foi doloroso demais! Revi outros nesses dias e foi muito bom cada momento com cada um deles.

12.05 - De Volta Pra Casa.
Não consegui fazer o tratamento, mas o Pai supriu a viagem em todos os sentidos. Reencontrei Mireli e Thiago meu amigo que não via há alguns meses. Foi ótimo. Eles foram para casa e juntamente com minha esposa e Daiane e Talita fizemos um maravilhoso almoço. Minha viagem terminava e finalmente estava nos braços de minha esposa outra vez.
Tive alguns estresses também relacionados às opiniões... Mas tenho aprendido a lidar com isso! E como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário