8 de maio de 2012

Diário de um Missionário N° 70 - Nova Casa, Nova Família, Nova Vida - 15 a 21 de Abril de 2012

Nando, Cleide, Dri e eu... No Rio de Janeiro.
"Temos de aprender a viver todos como irmãos ou morreremos todos como loucos." Martin Luther King Jr. 


Nova vida. Novos conceitos... Novos desejos e sonhos. Do singular ao compartilhado e o que parecia ser difícil, e amedrontador, tornou-se maravilhoso e mais promissor do que se imaginava. Na minha nova vida estou aprendendo que não é mais só minha pra eu não pensar que estou solitária. Ao passo que posso usar "minha" referindo-se a nós por sermos um. 


Driellen, ao despedir-se de mim disse: "Cuida bem de nós" significando que ao cuidar de mim eu estaria cuidando de nós dois. Isso me marcou e fiquei a refletir nos dias que se seguiram. 


Além de estarmos em nossa nova casa, essa semana foi marcada pelo fato de que algumas pessoas tem se tornado mais e mais especiais. Como disse Martin Luther... temos que aprender a viver todos como irmãos. Um das várias coisas que me maravilha em Driellen, minha esposa, é que ela sabe como viver tal fato. Isso me fascina!

Dri com minha mana e sobrinhos
Minha sobrinha Grávida.
15.04 - Despedida. 

Levei Driellen para Campo Grande. Visitamos vários amigos. Almoçamos na casa de minha irmã. Revimos alguns amigos que agora são seus amigos também e mostrei-lhe onde cresci. Foi ótimo. Ela se despediu de Rodolfo e Lorena onde nos hospedamos...

Ela teve que retornar sem mim para a Base de acordo com a ordem da liderança. Eu fiquei mais dois dias. 

16.04 - Dentista.

Foi um dia intenso com tratamento de dentista e outras coisas mais. No final da noite tive um tratamento inexplicável com meu dentista. Deus me abençoou muito. Dormi no Diego e Cassilene.

17.04 - Por Um Amigo.

Sai do Rio e fui A outra cidade bem longe de lá. Fui pra casa de um amigo onde tivemos uma boa e longa conversa. Jesus foi o assunto principal e isso foi importante para nós. 

18-20.04 - Nossa Casa. 

Encontrei Driellen minha esposa a me esperar. Foi maravilhoso! jantar e dormir em nossa casa. Alugada, é claro! Mas maravilhoso demais! Conversamos coisas. Planejamos coisas e começamos já a por em prática. Tudo foi maravilhoso. Vários amigos estiveram em nossa casa e foi gostoso demais!

21.04 - Chuva No Telhado.

Chuva no telhado... Vento no portão... Mas sem mais solidão! Parece letra de canção, mas tem sido maravilhoso. Nosso primeiro fim de semana em casa. Chuva lá fora... Almoço, e janta, a primeira compra. As conversas... Tudo ali, conosco... Super maravilhoso!
Nosso Primeiro Almoço em Nossa Casa preparado por Driellen. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário