30 de maio de 2012

Diário de um Missionário N° 74 - Novo Projeto e Novos Amigos - 13 a 19 de Maio de 2012

Igreja Adonai - Palco do Novo Projeto da Horizontes América Latina.
Estar com minha mulher e passar cada dia juntos e diante de Deus é aprender uma nova vida. Já não sou mais o mesmo. Creio que em todos os sentidos. Em alguns momentos estou muito feliz e em outros cauteloso. Estar juntos é uma descoberta. Uma coisa é certa: A amo e está sendo maravilhoso o estar juntos!

13.14.05 - Santo André e a Igreja Adonai.

Falando na Igreja no Dia que o Flu foi Campeão Carioca.
Logo que fiquei sabendo que estaríamos descendo para Santo André com Davi fiquei um pouco desnorteado já que tinha planejado outra coisa. Enfim, Driellen e eu, Juntamente com Marco e Dani, Wesley e Rose, Asaph (Novo amigo na Horizontes filho do pastor Filadelfo), Davi e Jean descemos para Santo André ainda pela manhã.

Era o novo projeto do qual Davi tinha falado. 120 jovens de uma igreja para trabalho em célula. Confesso que já de início quanto às coisas que acredito como verdades cristãs tive certa reserva. No culto pude adorar ao Pai.

O Domingo e a Segunda que ficamos lá foram dias de se aprender e de conhecer o projeto. No final da segunda, o que mais me marcou foi conhecer Danilo e Jennifer e o filho Henry. Não sabia, mas o Danilo se tornaria um irmãozão pra mim.

Dri, Jean e eu ficamos para buscar os pastores do Pará.
Galera no Niver de minha Mulher.

15.05 - Entendimento.

Ainda pela madrugada buscamos os pastores. Passamos o dia em Casa e de noite finalmente minha esposa e eu nos entendemos em alguns detalhes que precisavam ser conversados. Foi bom e estávamos felizes. 






16.05 - Festa Surpresa * Isaías 41 e 42.

Amor. Te Amo. Estar ao teu lado nesse dia, percebo
que quem ganhou o presente fui eu!
Nesse dia Jejuamos e oramos pela Eslovênia. Oramos com toda a intensidade. Ao orarmos e encerramos nosso “propósito”, lemos a Palavra em Isaías 41 e 42. Aquilo teve grande significado para nós e as palavras: ILHAS, DESERTOS E MONTES saltaram aos nosso olhos indo direto ao coração. Deus falava conosco!

Dia 17 é o aniversário de minha esposa, mas preferi fazer na quarta para que ela não desconfiasse. Fizemos e foi bem legal bastante gente na casa da Vanessa. A noite terminava e pensava em Deus e de Suas Promessas.

17-19.05 - Conhecimento.

Dri e eu estamos naquela fase de nos conhecermos como casal. Pra ser bem sincero tinha muito medo dessa parte, mas temos nos dado bem quanto à tudo. Isso tem sido bom e estamos felizes. Felizes cada dia mais! Nesses dias e tivemos os trabalhos corriqueiros e estou tentando por tudo em ordem.


A semana que se seguiria seria ótima.
Na mesa à Esquerda: Marco, Dani, Asaph e Tatiana,
à Direita: Driellen, eu, Wesley e Rose.
Ao fundo os pastores da Igreja Adonai e membros da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário