7 de maio de 2012

Diário de um Missionário N° 69 - Lua de Mel - 08 a 14 de Abril de 2012.


Nossa Lua de Mel - Paraty
Um tempo onde realmente se faz o termo presente: tempo de se descobrir. Foi uma semana presente de Deus. E ao contrário do que se fala o mundo ou por parte de alguns religiosos mais fanáticos... O que Deus fez, na hora certa, no momento certo, da maneira certa é muito, muito bom. Sem culpa, sem ressentimento e com aquilo que há de mais sublime... O AMOR!

08.04 - INDO EMBORA...

Levantamos por volta das 9 da manhã. Ainda deu tempo de visitarmos alguns amigos antes de partirmos. Jean e Renata, Thiago e Aninha, Felício e Mere, Anderson e Huê. Nos despedimos deles e fomos com Zezinho e Borges para São Paulo. Me despedi dois que voltariam para o Pará. Oramos os 4 juntos ali mesmo no Tietê. Dri e eu pegamos o ônibus bem tarde. Direção: Paraty.

Antonio, nosso irmão que nos
abençoou ricamente!
09.04 - Passando do ponto.

Chegamos de madrugada no que pensávamos que era Paraty. Fomos parar em Angra dos Reis. Tivemos que voltar 1 hora e meia. Rindo e nos curtindo... Fomos até a Pousada Sonho Meu onde o nosso irmão em Cristo, Antonio nos presenteou e recebeu. Naquele dia fizemos passeio de escuna e foi lindo. Nunca tinha ido à Paraty e aquele lugar foi um sonho pra nós.

Praia em Trindade - Praia do Cachadaço
10.04 - Trindade.

Fomos a algumas praias de trindade e lá foi interessante demais. Praia e piscina do Cachadaço, Praia do Meio, e Pedra que Engole. Tudo foi interessante demais. Curtindo nosso amor, conversando, nos conhecendo... Tudo perfeito... Tudo sublime...



Passeio de Jipe
11.04 - Jipe.

Antonio, nosso grande amigo e irmão nos abençoou ao conseguir um passeio com o Esdras num jipe. Foi show demais. Conhecemos várias pessoas que se tornaram amigos além de várias Cachoeiras. Vários lindos lugares. Foi maravilhoso. À noite reencontramos aqueles que conhecemos e jantamos todos juntos...




12.04 - Praia do Sono.
Dri, e ao fundo, Praia do Sono

Era dia de sairmos da Pousada. Fomos conhecer a praia do Sono e vivemos uma experiência incrível ali. Quase partimos para o Senhor... Mas Deus nos deu livramento nos fazendo ter uma linda, porém assustadora experiência para compartilharmos. Deus esteve presente com a gente e isso temos e muito a agradecer ao PAI.

Pousada Sonho Meu - Obrigado Antonio!

Dormimos no nosso grande irmão Antonio e comemos Lula à noite. Foi legal demais!

Andando de Teleférico -
Ao fundo Complexo do Alemão
13.04 - RIO DE JANEIRO.

Ainda de madrugada partimos para o Rio de Janeiro. Rodolfo e Lorena nos receberam em sua casa. Levei pra conhecer algumas coisas no Rio e Preguei na minha igreja à noite no culto de Jovens a pedido de Diego. A Noite Marcos e Veronica, nossos grandes amigos, nos levaram para a Lapa...




14.05 - CRISTO REDENTOR.

Pela manhã, Leandro e Denilda nos levaram para Copacabana e Cristo Redentor. Driellen não conhecia nem um nem outro e foi bom. Dormimos no Rodolfo mais uma vez e assim terminava nossa lua de Mel. O Dia seguinte levaria Dri para conhecer o lugar que cresci: Campo Grande antes dela voltar para Monte Verde à pedido da missão e eu ficaria no Rio para Fazer um tratamento dentário.

 Nossa Lua de Mel não será esquecida. Foi ótimo. 
Estar com a mulher que se ama: Não Tem Preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário