24 de abril de 2012

Diários de um Missionário N° 63 a N° 66 - 04 a 31 de Março de 2012. - Os Dias Não Contados.


"A minha alma está armada e apontada para a cara do sossego. Pois paz sem voz, paz sem voz não é paz é medo!" O Rappa.

Devido às muitas viagens e aos muitos acontecimentos relacionado ao nosso casamento: Driellen e Eu, muita coisa não contei. Muitos fatos não se perderam, mas fora complicado para que eu os escrevera. Mas meu diário pessoal, o sabe muito bem. Detalhes de Minha vida, outrora esquecido pelo caminho me fizeram repensar sobre minha vida e nessas quatro semanas muita coisa boa aconteceu. Meu coração se inflamou de amor por pessoas que são mais que amigas. A restauração em um aspecto importante de minha vida finalmente aconteceu e agradeci ao Senhor tremendamente. Antes da semana do nosso casório, a felicidade tomava conta de mim.  Sentia Deus me preparando.

Dessa vez contarei fatos não por datas especificas, mas por fatos ocorridos e citarei, talvez as datas destes.

Hortolândia e a Escola Dominical: Estive alguns fins de semana na Escola Dominical na IBBN. Meus laços com esta amada igreja e os jovens da mesma se estreitaram muito e foi muito bom estar lá. Dei aulas sobre a Bíblia e cada vez mais me apaixono pela Palavra de Deus. Além disso estar ali tem sido maravilhoso. Estar com aqueles jovens tem sido um bálsamo tão grande.

Juliano, Tiago, Ana Paula, Flávio, Diego, Juliana..: Quantos mais poderia citar? Amigos que se tornaram especiais. Pessoas que fazem parte da minha família, da minha vida, do meu coração. Além deles, Felício, Anderson, Hueara, Meire, Valmir... Como quero estar com esse povo.

Restauração: Minha igreja, Batista de Bonsucesso, me convidou pra ir ao Rio no dia 08.03 Onde eu faria (e fiz) a peça Segurando as Cordas. Ao ir em Campo Grande levar o convite de casamento para o meu antigo pastor, ele me fez um convite de ministrar na minha antiga igreja. Foi algo maravilhoso. Depois de 7 anos, estávamos pondo uma pedra numa situção dolorosa para ambos. Situação tal que não vale à pena citar e que foi extremamente maravilhosa. Eu fiquei muito feliz. Deus fez coisas que realmente eu não esperava.

Sogro: Finalmente conheci meu sogro com minha futura esposa Driellen e foi um tempo interessantes para nós dois.

Reinaldo: Me encontrei com meu amigo Reinaldo algumas vezes e fomos ao balneário algumas vezes. Estamos cada vez com os laços estreitados e tem sido muito bom!

A Casa: Depois de uma longa caminhada finalmente conseguimos alugar nossa casa. Em Monte Verde a casa vem com todos os móveis e foi muito bom poder fazê-lo. Depois de tanta correria e tudo dar tão errado, finalmente a casa que queríamos afinal era nossa. Ao menos no aluguel :) Deus fez-nos descansar nEle e foi interessante a maneira como tudo aconteceu!

Igrejas: Nesse tempo ministrei em Igrejas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Hortolândia, Suzano, etc... Foi um tempo de muitas mensagens. 

Aliança: Finalmente consegui pegar nossas alianças além de alugar a roupa pra nosso casamento. Tudo muito rápido. E bem interessante. Ao vestir a roupa que usaria no casamento, meu coração estremeceu. Sentimento inexplicável. Deixaria a vida de solteiro pra trás e caminharia junto com o Senhor e Minha esposa. Cada vez mais real se tornava tal desejo.

Dia 31.03: Nesse dia desci pra São Paulo com Tinho, e a indonesiana Dini além do meu amigo Kinha.  Revi Sandro e Elizana e ambos foram especiais pra mim em nossas conversas. Preguei na igreja O Brasil Para Cristo de Vila Maluf a convite de meu amigo Vagner. Foi especial estar lá. Revi Danilo e alguns amigos de Suzano e fui dormir no Márcio.

Obrigado, Senhor, pelo mês de Março. Obrigado pelas restaurações ao meu coração e decisão de seguir em frente. Deus é bom demais!

A semana seguinte me reservaria muita coisa maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário