24 de novembro de 2012

Diário N° 100 - Habilitação, Um Curso Em Mauá - 04 a 10 de Novembro de 2012

Sem Intenção Alguma de Fazer Propaganda :) 
     Quem diria eu fazendo meu curso de Habilitação, mas foi essa a exigência da missão para nosso futuro trabalho. Assim passei a correr a fazer o curso. Essa semana foi ótima, apesar que coisas aconteceram que me faziam refletir, e muito, no meu coração em relação aos propósitos de Deus quanto à minha vida, além de determinadas palavras que entristeceram-me nessa semana. 

      Mas em tudo se aprende. Em tudo se cresce e em nada se retrocede. Assim jamais poderá ser! Que o Senhor me ajude a crescer nEle. É o que preciso. 

04.11 - O Último dia em Hortolândia.

     Era o último dia de congresso. Preguei minha última mensagem baseada em II Timóteo 03 e 04. Foi um tempo muito bom os adolescentes. E o último dia foi mais intenso já que pude conversar com muitos deles. Oramos e foi tão gratificante. Pena que acabou...

      Fui pra casa do Juliano e lá, Valmir me buscou pra pregar em sua igreja. Fui na Assembleia de Deus em Jardim Florence e ministrei sobre Salmo 23. Foi compartilhar com os irmãos. Valmir me levou ao Mac onde comemos os três, Juliano, Valmir e eu e de lá fui pro Tietê onde pegaria o trem pra Mauá, já que meu curso começava segunda pela manhã.

     Acabei perdendo o último trem e passei a noite na Rodoviária.

05.11 - A Primeira Aula de Habilitação.

     Começava meu curso de Habilitação. Cheguei de madrugada na casa da mãe da Dri onde seria nossa casa nas próximas semanas. Deitei e não consegui levantar mais de tão cansado por passar a madrugada acordado.

06 a 08.11 - Curso.

     Durante a semana foi tranquilo com aulas pela manhã onde foi muito proveitosa para mim. Estive com Dri esses dias em Mauá. Pudemos ir a SIB onde revimos vários amigos da missão. Foi muito bom estar com eles além de conhecer pessoalmente o amigo da Dri: Bill.

09 e 10.11 - Meu Amigo Reinaldo

     Dri voltou cedo para Monte Verde. Eu fui pra aula e de lá me encontrei com meu amigo Reinaldo e fomos para Monte Verde onde passaríamos o final de Semana. Sexta e Sabado foram dias maravilhosos em comunhão e amizade.

     Agradeco a Deus os ótimos amigos que ganhamos nesse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário