15 de novembro de 2012

Diário N° 98 - Dias em Família - 21 a 27 de Outubro de 2012.

Foto tirada em Juiz de Fora no Natal de 2011

Como é bom estar em família. Mais uma vez teria a oportunidade de estar com meus pais, irmã e sobrinhos. O Senhor, além dirigir nossos passos para Sua Obra, nos dá o privilégio às vezes de estar em comunhão com nossos familiares mesmo quando moram tão longe. Além de estar com eles nessa semana, o Pai nos daria um presente (pra minha esposa e eu) de estarmos no nosso primeiro encontro de casais. Foi bom demais.

21.10 - Cidade Júlia e Uma Ótima Carona.

Preguei pela manhã na Igreja Assembleia de Deus de cidade Julia. Mudava o horário de verão e estávamos bem cansados. Jack e Ro nos haviam recebido muito bem e estamos na casa delas, com os pais dela também foi um presente imenso! Ministrei pela manhã sobre Eclesiastes 3 e depois de almoçar na casa de maravilhosos irmãos da Igreja, o conhecido de Camila e Dudu, Roberto, me deu uma carona de carro até o Rio de Janeiro, onde pude rever meus pais. A Driellen ainda ministraria à noite na Cidade Júlia. Cheguei em Bangu e uma tempestade havia derrubado árvores, postes e causado alguns alagamentos pelo bairro. No dia seguinte deu pra ver alguns estragos...

22.10 - Família. 

Passei o dia com meus pais e irmã. Assistimos ao filme Até Que A Sorte Nos Separe e almoçamos juntos. Demos boas rizadas, conversamos e muito, principalmente sobre Cristo o que foi bem importante pra mim. Passei mais uma noite no Rio de Janeiro.

23 e 24.10 - Volta pra Monte Verde.

Passei o dia em São Paulo da terça. Muita chuva na estrada. Reencontrei meus amigos Reinaldo e Marcos. Na quarta subi pra Monte Verde e acabei chegando antes da Driellen que só chegou à noite da casa da mãe dela.

25.10 - Casal de Amigos.

Pela manhã da quinta, fomos pra Missão. À noite conversamos com um casal sobre Jesus Cristo, explicando sobre Sua Vontade para cada um de nós. Foram mais de duas horas de conversa muito proveitosa para Glória do Pai. Dri e eu estávamos muito felizes.

26 e 27.10 - O ENCONTRO DE CASAIS.

Dri e eu deixamos Monte Verde cedo e partimos para Hortolândia. Seria nosso primeiro encontro de casais. Este realizado pela Igreja Batista Boas Novas. Chegamos lá à noite, reencontramos amigos e conversamos e depois, partimos em dois ônibus para Águas de Lindóia. Seria a segunda vez nesse mês que estaríamos, agora, com propósitos distintos.  

No sábado recebemos ministrações pelo Pr. Marcelo. O mesmo pastor que fez nosso casamento e um grande amigo. Tivemos momentos de diversão e descontração. Conversamos Dri e eu, sobre muitas coisas. Estávamos tão bem e felizes por muitas coisas. Foi realmente bom e estar com vários casais, falando sobre casamento, nesse tempo onde estávamos completando 7 meses de casados... Foi muito bom!
Dri e eu após minha Declaração pra ela
No Encontro de Casais da IBBN

Somos gratos ao Grupo RESGATAI da IBBN pelo lindo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário