29 de novembro de 2012

Diário N° 101 - Em Direção à Catanduva - 11 a 17 de Novembro de 2012

Catanduva à Noite.
Essa é nossa vida: Na estrada...

Essa semana seria bem corrida como sempre tem sido. Aulas de direção. As últimas no que tange ao teórico. Depois disso nos prepararíamos para irmos à Catanduva, ministrar e reencontrar pessoas que amo muito: Daniel, Kézia e Mateus. Foi muito bom esse tempo... Mas ele contarei no próximo diário. 

Ao viajar um dos meus pensamentos que muitas vezes vem à tona à medida que passo de ônibus pelas cidades é o quanto realmente aquela cidade conhece a Cristo. Tenho provado o quão é bom ser cristão a cada dia mais e como é bom ter Cristo como Senhor e ser Igreja. Isso tem movido meu coração e meditado mais nisso. Que o Senhor seja Senhor em minha vida em todas as áreas.

11.11 - Despedindo-me de Reinaldo.

Reinaldo e sua família se tornaram totalmente especiais para nós. Foi bom os dias que com eles embora tenham sido poucos. Dri foi à base onde passou o dia e noite estudando chegando em casa esgotada. Revi Nessa, Nando e Julinha, família que amo tanto e depois que Reinaldo foi embora, eu me preparava para sair para a Igreja.

FLUMINENSE CAMPEÃO!

Esse dia foi especial já que meu time foi campeão. Mas estava sozinho, minha esposa me ligou e meu pai também. Foi muito bom comemorar, mas não deu para fazer tanto já que estava atrasado para ir à igreja. Mas estava feliz...

Fui para a Igreja em Monte Verde onde ministrei a Palavra de Deus lá. Foi bom compartilhar com os irmãos. Valério, um policial, me levou pra casa onde conversamos depois do culto. Chegando em casa, meu amigo Juarez tinha chegado do Maranhão e nosso amigo Adriano também. Juarez ficou em casa...

12 a 14.11 - Mais Aulas. 

Na segunda Jean e Dani nos deram Carona até São Paulo. Voltamos à Mauá onde tive minhas aulas. Foi bem legal! Mas a correria e o desejo de fazer as coisas me deixam um pouco estressado. O tempo passa e o desejo de ver tudo pronto para ir ao Campo, me deixam um pouco ansioso. Passei os dias na casa de minha sogra.

15.11 - Feriadão. 

De manhã saí com o Bill. Foi interessante andar de moto e ver Mauá "de cima". O tempo estava como eu gosto e conversamos basante. Bill, amigo da Dri e agora meu camarada como ele disse outro dia, é um cara excepcional! Gostei demais dele! À noite Dri e eu passeamos um pouco. 

16.11 - Rumo à Catanduva.

Na sexta, pós feriado, foi meu último dia de aula. Fiz a prova no CFC e tirei 88. Minha prova no DETRAN marcada pro dia 4 de Dez. De lá Dri e eu nos encontramos almoçamos no restaurante popular de R$ 1,00 e partimos para Catanduva. Lá chegamos à noite e meu amigo e irmão Daniel nos recebeu de braços abertos. Ele e sua esposa Kézia são especiais para mi demais! Fomos para casa do seu irmão Rafael e lá estavam sua família e seus pais também. Muito bom estar com eles.

O Senhor nos agraciou com uma comunhão tão perfeita, tão profunda, tão divina que perdurou os dias que lá ficamos.

17.11 - Pregação.

O dia foi tranquilo. Me dediquei à minha monografia para o curso de Teologia que preciso concluir para ser reconhecido pelo MEC. À tarde reencontramos meu irmão Mateus e ele, junto com Kezia e Daniel, saímos um pouco e à noite preguei para um grupo de Jovens numa igreja em Catanduva. Foi bom estar com eles ali.

Thiago e sua namorada Bárbara estiveram lá e nos levaram nosso álbum de casamento. Rever meu amigo Thiago foi um presente para mim. O amo muito e a distância nesse tempo tem sido bem grande ,infelizmente. À noite ficamos junto à outros jovens na casa de Daniel e Kezia e ficamos acordados até a madrugada! Que tempo maravilhoso onde se desfrutar amizade é um presente que o dinheiro pode comprar! 

Os dias que se seguiriam foram dias que pude ver como é bom ser IGREJA! Foram dias de quebrantamento e onde o Pai me guiou em tantas coisas e vi Seu Amor, seu Cuidado, Seu Carinho! Obrigado Senhor por ser meu DEUS!

"Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós transborda de uns para com os outros. De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa constância e fé em todas as perseguições e aflições que suportais" II Tessalonicenses 01.03-04

Direita para esquerda: Daniel, Kezia, Eu e minha linda Esposa Driellen. - Daniel e Kézia, é bom ser Igreja com vocês.
Ser parte do mesmo corpo, orar, estar juntos, compartilhar a Palavra do Nosso Mestre Jesus. Vocês não fazem ideia da imensa saudade que sinto de vocês dois e do nosso maravilhoso amigo Mateus! Obrigado pro serem minha família. Sinto muito não poder estar o tempo todo ao vosso lado, mas sinceramente é meu desejo no momento. Amo vocês, Dri ama vocês! Nós amamos vocês três e por favor nunca se esqueça de nós, ok? Estão guardados em nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário