17 de junho de 2011

SOMBRAS


Quando as sombras e memórias te fazem temer
É mais uma noite fria a passar sozinho
Sem uma mão a te segurar,
Sem braços amigos a te sustentar e abraçar
São lágrimas que não param de sangrar...
Outro dia, uma cama vazia
Uma noite mais a chorar...
Temer o que se foi é temer o que está por vir
É chorar outra vez...
É fugir outra vez...
Sozinho pela estrada escura enquanto todos sorriem.
A multidão que te cerca é mais uma prova de toda a solidão!
Quem contará tua história?
Nunca mais te verão!
Tudo isso me jogou ao chão.
Tudo isso me joga ao chão na outra tentativa levantar-me!
Eu sou “você”
Simplesmente para que não mais estejamos vazios e sozinhos
Ali, percebo que o "eu" e o "você" são um só
Compartilhando dores... Uma única dor.
Que dói, que sangra. Choro e grito.
Quem ouvirá o clamor deste que solitário caminha!?
No coração um único anseio.
No coração um único desejo de que outra noite só não passarei.
Correrei em direção ao que me faz fugir.
Noites vazias e dias sombrios
Sombras do passado e temor do futuro
Desvanecendo como nuvens ao vento...
Lentamente, mas desvanecendo...

Um comentário: