7 de junho de 2011

DIÁRIO Nº 21 - De Volta Para Casa - 22 a 28 de Maio de 2011

Finalmente terminou minha viagem como Mochileiro, Como disse anteriormente, Pixel me buscou no Tietê. Mesmo cansado da viagem só fui dormi na madrugada de domingo. Ali, deitado no quarto de Pixel havia caído a ficha: Estava de volta ao Brasil. Estava de volta pra casa!

22.05 - IBAB.

Pela manhã, Pixel, seu pai e eu fomos à IBAB e vimos mais uma linda ministração de Ed. René Kivitz. Antes, porém, o cara falou sobre dízimos e ofertas. Sinceramente, foi a melhor ministração do assunto que já até hoje. Sincera, bíblica, centrada e fiel aos Textos Sagrados. A igreja Batista da Água Branca é uma das igrejas que me sinto muito bem ao estar.

Pixel me deixou em uma parte da cidade e fui ao Shopping D assistir a um filme. Vi Velozes e Furiosos 5 e detestei. Não quero perder tempo citando o porque, mas simplesmente achei uma porcaria.

À Noite fui à um culto de um grupo cristão que se reúne em um hotel onde foi bom sentir a Presença do Pai mais uma vez.

23.05 - Monte Verde. De volta pra casa!

A segunda amanheceu e me despedi de Pixel e sua família que sempre me recebe como um filho lá. Fui pra o Tietê e fui direto pra Monte Verde. Em Camanducaia, enquanto esperava me busão, David apareceu e me deu carona até Monte Verde. Os meninos estavam em aula. Vi todas as turmas juntas pela primeira vez. Uruguai, Bolívia e os novatos. Foi maior alegria ao me ver e fiquei muito contente por isso também.

Everson me levou à sala de aula e me escondi por um tempo e depois disse que eu estava ali. Todos vieram me abraçar e fiquei emocionado. Foi bom estar de volta.

24 a 28.05 - Aulas.

No dia seguinte que voltei, David me pediu pra dar aula no seu lugar. Acabei dando aula o resto da semana e foi muito bom estar com eles outra vez. Ali, naquela semana, soube que muitos dos planos sobre mim mesmo haviam mudado. Que Deus dirija tudo.

Ainda na sexta tinha já preparado todas as coisas pra minha aula realmente da semana seguinte: Vida em Equipe. A semana seguinte seria de muita adrenalina para todos eles. Eu mal cheguei já sabia que tinha que preparar muita coisa e dar aula.

Mas eu gosto de toda a agitação.

Terminei a semana pensando sobre minha viagem e compartilhando sobre tudo que havia acontecido. Estar naquela viagem foi uma experiência maravilhosa, entretanto estar de volta à casa foi melhor ainda. Ainda mais revendo pessoas que te amam emociona demais! Quero sim fazer esse tipo de viagem milhares de vezes, e milhares de vezes quero voltar pra casa, sentir o abraço caloroso daqueles que amo e daqueles que me amam...

Obrigado Senhor, pelos amigos e pela Família que me deste!







Nenhum comentário:

Postar um comentário