21 de agosto de 2011

Diário Nº 32 – Rio, Entre Lágrimas e Sorrisos. – 07 a 13 de Agosto.


"Afia-se o ferro com o ferro; assim o homem afia o rosto do seu amigo"  Provérbio 27.17

07.08 – A Ida Pro Rio.

Ainda pela manhã peguei carona com o pastor Gonzaga do Pará, que estava indo de São Paulo para o Rio. Foi mais rápido do que imaginei. Mas também dormi todo o percurso. Ainda triste por algumas questões, estava tentando por minha mente no Pai.

Ao chegar no Rio, fui direto à Bonsucesso e reencontrei meu amigo Rafa, antigo líder de missões. Ele me levou pra sair e vimos o filme Capitão América. Tivemos algumas conversas sobre missões e outras questões pessoais nossas. Foi bom revê-lo como foi bom rever outros vários amigos.

08.08 – Campo Grande.

Fui pra Campo Grande onde reencontrei meu melhor amigo de todos esses anos, Alessandro. Estar com ele é sempre bom. Além dele, revi minha irmã e sobrinho, alguns parentes, e amigos tão importantes pra mim como Gilberto e Flávia, Bruninho, Léa e alguns outros. Infelizmente não consegui ver todos que queria por ser curto o tempo. Alguns falei ao telefone.

09.08 – Histórias.

A vida de cada um é uma caixa de lembranças boas e ruins. Estar diante dessas caixas e remexê-las pode ser doloroso, mas diante de tudo isso precisamos realmente confiar no PAI. Que Deus cure a vida de alguns amigos e sare suas dores e temores. Esse foi meu pensamento durante todo esse dia.

Reencontrei meus amigos Elvis e Adriana que estão indo pro campo. Fiquei muito feliz em reencontrá-los o que foi um grande presente pra mim!

Conheci meu novo pastor.

10.08 – Complexo do Alemão.

Pela manhã fui andar de teleférico no Complexo do Alemão. Apesar do meu medo de altura fui nele. Estou vencendo esse medo creio eu! J

Revi outros amigos e pude conversar sobre suas dificuldades. Revi Angelina que me foi visitar. Obrigado Angelina pelo presente. À noite fui ao Culto na Batista e foi bom rever meus irmãos e louvar ao SENHOR juntamente com eles.

11-13.08 – Juiz de Fora. Meus Pais.

Fui pra Juiz de Fora e cheguei na hora do almoço na quinta feira (11). Estive com meu pai e minha mãe. Foi ótimo estar com eles de novo já que fazia meses que não os via. Estive com eles conversando bastante o tempo que estive lá.

Decidi não ir a outro lugar que não fosse estar com eles. Aluguei filmes, ensinei meu pai a entrar na net pra comunicar-se comigo quando eu estivesse longe entre outras coisas.

Conheci também um pastor que trabalha na mesma obra que meu pai e marcamos um evento missionário na sua igrejas. Foi ótimo estar ali.

O domingo seguinte reservaria um agradável encontro de família.

Livro da semana: Deus é o Evangelho – John Piper.
Leituras Bíblicas: Deuteronômio 31-34; I Crônicas 01-29; Tito 03, Filemom, Hebreus 01-05 

Nenhum comentário:

Postar um comentário