10 de novembro de 2011

Diário Nº 45 – Doente – 30 de Outubro a 05 de Dezembro


Entrada da Caverna Santana

Essa semana seria uma semana bem difícil pra mim. Cai de cama e apesar disso viajei assim mesmo! De qualquer maneira, apesar disso, foi uma semana incrível e fiquei feliz demais! Deus me fez rever grandes amigos e fazer coisas que sou apaixonado! Foi simplesmente incrível!

30.10 – A 8ª Igreja do Nazareno de Ouro Verde.

É incrível como esse pessoal dessa igreja é maravilhoso! O jeito com o qual tem tratado das meninas que lá estão é incrível. Assim como tem me tratado também quando volto lá.

Domingo foi um dia tranqüilo. Fomos de manhã a uma igreja no centro e Driellen e eu almoçamos com seus amigos que a tem ajudado em missões. Driellen foi ministrar numa igreja enquanto eu fiquei na oitava. Lá foi muito bom estar em comunhão com os irmãos.

31.10 – 02.11 – Doente em São Paulo.

Passei a manhã com a Driellen, mas já dava indícios de que ficaria enfermo. Achei que estava cansado, mas na verdade eu tava ficando doente. Fui pra São Paulo encontrar-me com um amigo e acabei não logrando contato com ele. Comecei a passar mal, com febre e dores no corpo. Fui pra casa de um amigo chamado Paulo.

No dia seguinte passei em sua casa e fiquei de cama o dia todo. À noite, mesmo doente, fui encontrar-me com Susi, amiga mãe, e entreguei-lhe algo que ela daria pra um amigo missionário que iria pra Ásia no dia seguinte. Naquela noite ainda fui pra casa de Samuel, pois estava um pouco melhor, mas ainda estava com o corpo pesado.

Na quarta, fui pra um congresso de Missões na Igreja Pentecostal da Bíblia junto ao Samuel, meu amigo.  Falei um pouco, mas ainda estava mal e não consegui concentrar muito no que falava. De lá, fui pra Barra Funda e de lá, pra Apiaí.

03.11 – Curitiba.

Casa que ficamos na Pousada Hanna
Wesley e Eu no rio ao lado da Pousada
Cheguei na madrugada de quinta em Apiaí e Wesley, meu amigo, me buscou lá na rodoviária. Dormi um pouco e ainda de madruga, ele, seu amigo e eu partimos rumo à Curitiba onde passamos o dia. Retornamos de noite.


04-05.11 – Cavernas.

Gui, Wesley e eu na Caverna Santana
Passei o dia na casa de Wesley ainda me recuperando da enfermidade. Mesmo assim, Davi, Guilherme, Wesley e eu fomos em duas motos para Iporanga para visitar as cavernas. Chegamos à noite da sexta.

Foi muito bom. Ficamos numa pousada chamada Pousada Hanna. Muito lindo o lugar. Uma pequena fazendinha ao lado de um rio maravilhoso. Dormimos e no dia seguinte, fomos com uma guia pra as cavernas Santana e águas sujas. Um ligar extremamente bonito. As formações rochosas e os rios dentro das Cavernas eram de uma beleza estonteante.

Como não ver Deus em tudo aquilo ali? Voltamos pra Apiaí e me despedi de Davi e Guilherme. Wesley levou-me à rodoviária e lá foi muito bom ver nossa amizade crescendo no Senhor. Foram apenas três dias, mas três dias inesquecíveis. Deixei Apiaí às 23:30hrs rumo à Campinas.

Deus seja louvado por sua natureza.
Wesley, Gui, Davi e eu... Muito bom estar com eles.
Meus amigos, jamais esquecerei vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário