6 de janeiro de 2012

Diário Nº 53 – Adeus Ano Velho – Os Meus Amigos de Antes e de Sempre – 25 a 31 de Dezembro de 2011.


Fim do ano sempre a mesma coisa. Dizemos que o ano passou rápido. Vemos o que foi de ruim, e dentro de nós a promessa subjetiva de sermos diferente no ano que se inicia. Verdade é que precisamos lutar pra sermos melhores a cada dia. Por mais difícil que isso seja. Sermos melhores do que somos agora.

O meu fim de ano foi marcado por agradáveis reencontros. Agradáveis momentos que se prolongarão em minha mente. Rever amigos que há tempos não via foi tão maravilhoso! Estar em família. Estar como pessoas que amo. Tudo foi tão intenso, tão maravilhoso, tão sublime. Estar com Deus é o bem precioso embora sentisse na última semana minha vida espiritual de certa forma declinar. Orei ao Pai mais uma vez que não quero voltar ao ciclo de altos e baixos na minha vida de comunhão com Ele. Ele é o bem mais precioso que tenho.

25.12 – Sensação.

Domingo levantei ainda cedo apesar de ter dormido tarde. A sensação de ter sido agraciado pelo Senhor de ter passado um agradável momento em família, muito me alegrava. O tempo todo eu pensava e ficava feliz. Deus foi tão bom comigo.

Despedi-me de irmã e cunhado e passei o resto do dia com meus pais e sobrinhos.

26-27.12 – Indo ao Rio.

Na segunda reencontrei com pastor Marco Aurélio. Mais uma vez conversamos sobre missões. Foi bom estar com ele, ainda que por um pouco de tempo. Meus pais e sobrinho abracei e na terça feira os deixei e parti pro Rio de Janeiro. Lá estava Marcos à me esperar na rodoviária, grande amigo de Bonsucesso, com uma placa escrito meu nome. Eu ri. Marcos, sua esposa verônica, e filho Laércio me receberem em sua casa e foi agradabilíssimo estar com eles.

28.12 – Campo Grande.

Fui pra Campo Grande logo cedo. Lá fui falar com “velhos amigos”, meus “amigos eternos” sobre meu casamento. Além dos amigos, minha família e parentes que lá moram. Foi muito bom estar com eles. Citá-los todos ficaria meio difícil, mas revê-los foi uma Bênção e muito me regozijei nisso. À noite voltei pra casa de Marco.

29.12 – Rodolfo e Lorena

Passei um agradável tempo com meus amigos Rodolfo e Lorena. Chovia um pouco. À noite voltei para a casa de Marco e lá ficamos. Conversei com Laércio até às seis da manhã.

30.12 – Campo Grande e os Amigos Eternos.

Fui pra meu antigo bairro novamente e lá estive com Nando e Cleide, revi Flávia e meu amigo Fábio e sua esposa Vânia.  A família de Nando também revi mais à noite. Estar com eles foi-me com dádiva pra me relembrar dos bons tempos. Ri bastante. Ver a família de cada um crescer só me remete a desejar estar com a minha e desejar estar glorificando a DEUS com nossas vidas. 

Nando, meu grande amigo e eu fomos a uma praça e conversamos. Conversar com alguém que conhece você é melhor do estar diante de 1000 psicólogos. A amizade entre mim e Nando reflete muito o como eu busco cada dia mais estar diante do meu amigo DEUS. Nando e eu, passmos as vezes meses sem nos vermos, mas quando nos encontramos, parece ter sido o dia anterior sem nos vermos. Com ele posso falar de tudo, simplesmente de tudo. Obrigado meu amigo, meu irmão! Só nascemos de pais e mães diferentes, mas somos irmãos de sangue!

Marco e sua Família viajou pra São Paulo deixando a casa ao meu dispor.

À noite fui pra Bonsucesso e fui pra casa de Diego e Cassi. Esse casal são com irmãos pra mim. Irmãos de sangue mesmo! É incrível como vivemos como irmãos mesmo. Não há nada mais tocante pra mim de ter amigos que me considerem tanto.

31.12 – Terminando bem...

Fomos pro sítio onde minha igreja passaria a virada do ano. Revi vários irmãos de minha igreja. Choveu bastante como é de praxe no fim de ano. Teve culto antes da meia noite. Conversei mais com meu novo pastor e depois o culto começou com cerca de 160 irmãos presentes.
Perto da meia-noite fui pra um quarto e liguei pra Driellen, meu amor. Liguei pra ela, dobrei o joelho, e falando com ela ao telefone, enquanto os fogos estouravam, ao telefone, oramos.

     
Que meu ano de 2012 seja diante do Senhor a cada dia em particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário