29 de dezembro de 2011

Diário Nº 52 – Família. – 18 a 24 de Dezembro de 2011.


Pai, Mae, Minha Irmã e Eu.
Não gosto do Natal. Apesar de cristão, acredito que esta “festa” cristã, vem envolvida com muitas coisas que realmente não tem nada haver com o que seria a real intenção do mesmo. Na verdade nem sei se a intenção por trás disso tem algo profundamente bíblico para que se comemore. Pelo sim, pelo não, eu realmente não gosto do Natal. Respeito quem goste. Eu simplesmente não gosto.

Entretanto, eu sabia que o Natal, esse ano teria um sentido diferente pra mim. Estaria possivelmente reunido com minha família. Os mais próximos do ciclo familiar estariam reunidos. Meus pais, minha irmã, cunhado, três dos meus quatro sobrinhos e eu teríamos uma oportunidade ímpar. E foi. O natal foi mágico pra mim e estive muito feliz quanto a isso. Agradeço a Deus pelo momento mágico em família que tivemos. Algo simplesmente inesquecível e que gostaria que repetisse vezes sem conta.

Apesar de todos os momentos difíceis que enfrentamos, estar em família é um presente que realmente me faz sentir-me privilegiado pelo Senhor. Meu sonho, é estar com Driellen, meus filhos e ser um verdadeiro pai, um verdadeiro marido, e juntos, uma verdadeira família, amando e glorificando ao Senhor com nosso viver em família.



18.12 – Dia Cultural.

Paulo, meu grande e amado amigo me deixou na Barra Funda onde me encontraria com minha noiva. De lá fomos pra Igreja Batista de Água Branca, onde ouvimos um maravilhoso sermão do Pr. Levi. De lá fomos almoçar e depois assistimos o filme O HOMEM DO FUTURO, em minha opinião, um dos melhores filmes nacionais que já assisti.

De lá conversamos um pouco e fomos ao Teatro Municipal de São Paulo, e era a primeira vez que tanto Dri quanto eu fomos ao Teatro Municipal. Assistimos a duas peças de Dança Contemporânea. Um verdadeiro espetáculo. De lá fomos pra Igreja de Driellen, onde seu pastor, Nilton, nos apresentou como futuros marido e mulher. Foi ótimo lá. Dormi na casa de André.

19.12 – Amor.

A segunda foi tranqüila. Passei o dia com meu amor. Conversamos e fomos pra casa de Pr. Nilton. Tivemos conversas importantes sobre minha vida e só me provou ainda mais que Driellen é realmente a mulher da minha vida. Dormimos, Kennya (nossa grande amiga) e eu em sua casa. Foi bom...

20-22.12 – Voltar.

Estive de volta pra Monte Verde. Deixei Driellen e voltei com Kinha e David pra Monte Verde. Foi bom estar de volta, e apesar de não fazer nada, ou quase nada lá, oi bom estar de volta e principalmente estar com Kinha, David e Denis, grandes amigos... Despedi-me de alguns que iam embora pra Bolívia.

23.12 – São Paulo.
Rodoviária do Tietê no dia 23.12.2011 - Lotada!

Sexta voltei pra São Paulo. Encontrei com Tiago e fui buscar seu amigo americano, Walter, no aeroporto. Depois disso passei parte do dia Com Willian e sua esposa Karina, revi o Kell. Voltei pra o Tietê onde fiquei sozinho grande parte do tempo. Pensando e refletindo sobre mim mesmo. Triste, chorei minha angústia algumas vezes no mais profundo do meu ser. Estava cansado e o numero de pessoas ali, chegou a me estressar. Meu ônibus chegou mais de meia hora atrasado. Também não era pra menos! Muito cheia a rodoviária.

24.12 – SURPRESA!

Cheguei às 7:30 da manhã à casa de meus pais em Juiz de Fora. Dessa vez, realmente, consegui fazer uma surpresa pra eles. Passei parte do dia sonolento. Minha mãe e irmã preparavam as coisas para a ceia de natal. Foi demais lá! Além da minha família citada, minha tia Tina e seu namorado, meu tio Beto, esposa Jaque e primo Mateus também foram. Perto do fim, Lohana (prima) e seu namorado Jason, também foram.

Para mim foi um momento mágico. Senti-me bem por estar em Familia. Ter por perto pessoas que tanto amo e que pudemos desfrutar dum momento real de comunhão. Brincamos, rimos, dançamos, desfrutamos. Apesar de nossas diferenças, ultrapassar barreiras que tentam destronar-nos dos planos de Deus já traçados pra nós.

Obrigado, Deus, por minha família.

Fim Do Meu Diário.

Além desse diário, escrevo meu dia a dia em meus cadernos. Sinto como se escrevesse uma história de um livro. Isso faço desde 14 anos! Mais um caderno terminou. 7 meses de escritos sobre pensamentos, feitos, frustrações e alegrias. Verei até onde e quando escreverei sobre mim mesmo.
Que Seja Deus cada dia o Autor de minha história.




Família Reunida na Ceia de Natal
Pais, Irmã, Cunhado, Sobrinhos e Tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário