21 de dezembro de 2011

Diário Nº 50 – A Decisão de Nosso Casamento – 04 a 10 de Dezembro de 2012

Minha Família, Driellen e Eu... Dias Especiais em
Juiz de Fora - Niver do Meu Pai
Uma semana especial se deu diante de Driellen e eu, diante de Deus, diante das pessoas que são importantes pra nós. A questão de nosso casamento... Dia 24 de Setembro tornamos oficial nosso relacionamento que já havíamos orando, ainda que pelas regras da missão não pudéssemos falar sobre nossos sentimentos.

Mas é claro, quando se ama, mesmo calado, se sabe... Afinal, olhos podem dizer mais que mil palavras...
Nessa semana, especificamente, decidimos a data. Agora, passaria um processo incrível de várias pessoas pelas quais deveríamos dizer, família, líderes, pastores até que tivéssemos a Bênção de todos que são importantes pra nós e de todos que estão sobre nós.

Além disso, foi a nossa despedida de Juiz de Fora. Fizemos grandes amigos e tivemos promessas de Deus pra nossa caminhada. Que o Senhor cumpra seu propósito em nós e é esse nosso desejo mais ardente agora...
04.12 – Última Ministração.

Passamos o dia em uma igreja num bairro distante onde mora meu pai. Apesar de uma igreja pequena e humilde fiquei totalmente impactado com o carinho dos irmãos para conosco. Ali vi realmente a atenção de todos os irmãos para conosco. Isso foi muito impactante. Eles realmente prestavam atenção e estavam realmente “degustando” o que se ensinava. Foi gratificante se comparado com o que vivemos no sábado anterior.
À noite o pastor Marco decidiu não levar-nos para a Igreja pra deixar eu passar com meus pais já que os últimos 12 dias foram bem corridos e não tive quase tempo algum com eles. Foi bom. Vimos a vitória do Corinthians. Nos divertimos bastante, rimos, conversamos e fomos dormir depois de meia-noite.

05.12 – Bye Juiz De Fora.
Visitamos as ultimas pessoas que deveríamos. Pr. Marco, Pr. João Batista, Pr. Marco Mello, Pr. Carlos, Missionária Marisa e o pastor que nos chamou à sua casa, nos marcaram bastante além é claro de Indayara, esposa de pastor Marco e suas filhas. Eles tornaram-se especiais pra nós pelo carinho dedicado à nós.
Despedi do meus pais e pastor Marco nos levou à rodoviária. Saímos por volta das 21 horas de lá. A semana começaria com uma série de conversas sobre nosso casamento e assim foi...

06-08.12 – Testemunho de JOHN*
Dri, Denis e eu chegamos às 3 da madrugada na estrada de Camanducaia (Fernão Dias). O taxista Leandro nos buscou lá e fomos pra base. Iria pra São Paulo, mas decidi não ir. Os amigos que temos ali é sempre muito reencontrar.

Ouvimos o testemunho de John, Missionário numa região muito fechada ao Evangelho. Ouvir seus testemunhos nos 03 dias seguintes. (terça à sexta) foi forte demais. Meu coração e o de Driellen estiveram muito impactados quanto ao seu testemunho. Choramos, oramos e estamos dispostos ao que Senhor quiser.
Conversamos com algumas pessoas sobre a data do Nosso Casamento. Ele Ocorrerá no dia 07 de Abril, se assim Deus quiser...

Nossos líderes aprovaram e agora seria tempo de anunciarmos ao pastor de Driellen e nossas famílias. Eu liguei pra minha e eu, junto à Driellen, falaria à sua.
Márcio, Vanessa, sua esposa e nosso amigo Ricardo. - Suzano
09.12. – Suzano.

Estava indo pra ministrar em Suzano na sexta. Saí na parte da tarde e fui encontrar-me com Márcio. Despedi-me de Felipe, meu amigo missionário que voltara da África do Sul. Fui pra casa de Márcio e de lá pra casa de Lúcio onde comemoramos o aniversario de Magda. Estávamos Márcio e Vanessa, Magda, Lúcio e Kátia, as crianças e eu... Foi bom...

10.12 – O Pedido.

Passei o dia no Márcio. Foi bom. À tarde, minha sogra, Leninha, buscou-me na casa de Márcio junto ao Cris, meu cunhado de apenas 05 anos. Fomos à Santo André e lá encontramos Driellen e todo o Uniasia fazendo uma despedia... Foi bom lá e vimos John pregar novamente.
Fomos pra casa de Driellen e lá, à mesa, junto ao Cris, seu irmão, Leninha sua mãe e Marcelo seu padrasto, fiz o pedido de casamento à ela. Confesso que foi diferente, mas muito bom! Que Deus nos abençoe e muito!

O SENHOR EM MINHA VIDA.
Essa semana terminei minha leitura Bíblica Anual. Além disso, tem levantado pelas madrugadas e orado ao Senhor por tudo que Ele tem feito e clamado dia após dia pra que Ele cumpra Seus propósitos em minha vida. Deus é bom demais e tenho Adorado clamando pra que não haja mais altos e baixos em minha vida como sempre teve... Creio que Ele tem respondido! Obrigado Senhor. Como preciso disso!

Semana corrida e cheia de muitas surpresas. Agradeço ao Senhor pelo carinho dispensado a nós. Louvado Seja o Senhor...
Família de Minha Noiva Na Noite do Meu Pedido :)
Amo Vocês
* Nome Fictício

Nenhum comentário:

Postar um comentário