30 de outubro de 2012

Diário N° 96 - Família - 07 a 13 de Outubro de 2012

Minha linda mulher e eu na Conferência da Fiel.
Família. Como é bom estar em família. Essa semana que já estaria no Rio, aproveitaria para passar o tempo precioso com minha família, além, é claro de ministrar em alguns lugares. O Senhor seja glorificado sempre.

07.10 - Silva Jardim.

Ainda estávamos em Silva Jardim. Foi um tempo bom ali  na igreja Batista. Vera e Rafael são ótimas pessoas e estar com eles foi algo maravilhoso. Conversamos bastante e ter uma amizade com o pastor e a família dele também foi de igual modo gratificante. Fomos à EBD e depois a noite eu ministrei. Continuei a mensagem que havia começado no Sábado. Muitos irmãos vieram falar conosco e foi bom demais. Fizemos muitas amizades. 

08 e 09.10 - Campo Grande, Casa da Mana.

Rafael e Vera nos levaram até Campo Grande, casa de minha irmã. Ficamos muito felizes com eles. Eles conversaram conosco sobre missões e nos tornamos parceiros nessa caminhada! Não há como explicar o carinho de ambos para conosco! 

Chegamos na casa de minha irmã com meus sobrinhos, minha mãe e cunhado. Lá dormimos!

Terça de manhã Dri foi pra casa em Monte Verde, eu ainda fiquei mais um dia pra resolver algumas coisas como tratar do meu dente. Meu dente tinha quebrado. Voltei pra casa de minha irmã. Tive uma manhã muito boa com Pr. Elissandro e Luciana também.

10.10 - Juiz De Fora.

Cedo, pela manhã, fui pra Juiz de Fora ver o meu pai. Só tinha visto meu pai no nosso casamento. Depois disso não o tinha visto mais. Ao chegar em Juiz de Fora perceber algumas situações de dificuldade partem o coração. Mas sabemos que Deus tem o controle de todas as coisas. Assim foi... Passar um dia com meu pai foi muito bom. Conversamos muito. Fluminense ganhou nesse dia e comemorar com meu pai foi bem legal!

11-12.10 - Meu Amor.

Meu pai saiu pra resolver algumas coisas e fiquei em casa estudando. Meu pai está construindo e por enquanto ele está morando numa casa feita às pressas de madeira. Mas o Senhor tem dado graça em todas as coisas...

Meu pai foi pro Rio na parte da tarde passar o aniversário com minha irmã e eu fui pra Monte Verde. Cheguei de madrugada em Camanducaia e esperei amanhecer pra subir. Subi com Jean e Emerson que encontrei em Camanducaia pela manhã. Como foi bom reencontrar minha mulher. Foram 2 dias longe, mas parecia uma eternidade! Passamos o dia juntos e à noite ao sair pela rua fria de Monte Verde encontramos alguém que começamos a conversar sobre Jesus. Foi um momento muito gostoso.

Decidimos nesse dia muitas coisas quanto nossa vida devocional e espiritual e foi muito bom.

13.10 - Sábado em Campinas. 

Levantamos pela manhã e partimos para Campinas. Depois de três ônibus e muita baldeação, Bruno, meu amigo, nos pegou na rodoviária para levar-nos à um sítio onde eu ministraria. Dormimos no sítio e foi muito bom rever vários adolescentes que tinham lido meu livro Império e pediam a continuação. Como fiquei lisonjeado.

Assim foi esta semana de correrias infindas, mas de muita Paz com Deus e lutas interiores e exteriores. Como sempre, lutando para que o Pai seja Glorificado, tanto em mim e na minha esposa como na minha família. Que Deus seja louvado sempre!
Pregando na Igreja Batista em Silva Jardim.


Um comentário:

  1. É muito bom ver e saber que pessoas que amamos como você , esteja indo tão longe levando consigo a palavra do nosso Deus.Nao esquecemos de orar por vocês nem um dia se quer,desde o dia em que nos conhecemos jamais ficou de fora de nossas orações e interseções!Que mais linda,ricas,poderosas,tempestades e furacões de bençãos caia sobre a vida de vocês!
    Um grande e imenso abraço Tuany , Cilene , Dayanne, Diogo e Rogério.

    ResponderExcluir