22 de junho de 2011

MEU LIVRO IMPÉRIO



O Último exemplar que estava em minhas mãos foi finalmente passado à frente. Depois de 1000 cópias editadas de maneira independente e desde o lançamento em 15 de Março de 2009, venho trabalhando correndo atrás de editoras e pessoas que possam editar esse livro e sua continuação. Além dele, tenho 6 obras escritas (incluindo Império 02 e 03). Sei que muitas pessoas leram e gostaram dessa obra embora entenda que um livro como esse, (ficção cristã) possa não ter boa aceitação junto às editoras. Entrentanto fica aqui mais uma vez, um pedido àqueles que o leram que possam deixar seus comentários, torcendo assim pra que um dia, alguma editora possa interessar-se por essa história e as demais.

PS: Ao deixar seu comentário, por favor, coloque sua assinatura, a cidade e o estado de onde você e se possível sua idade. OBRIGADO

15 comentários:

  1. Quando li esse livro, não tive como dizer que era uma ficção pelo fato de que muitas coisas escritas fazem referencia ao que muitos cristãos tem sofrido hoje em dia, vou mais alem e digo que é um dos melhores livros que ja li sem duvida. Alem de ser uma historia que prende o leitor é um livro que conscientiza que nem todos os cristãos tem a liberdade que nós temos e muitos tem sido heróis levando a Palavra de Deus aos não alcançados.
    é um livro emocionante, impactante, e espero logo a publicação da continuação.

    André Vacario de Souza.
    19 anos.
    Santo Andre , SP.

    ResponderExcluir
  2. Uma das obras de ficção mais envolventes que já li! Abre os nossos olhos e nos coloca a todo tempo no lugar dos personagens fazendo com que nos perguntemos "E se fosse eu?". Recomendo demais tanto para o público gospel quanto para o secular. Envolvente e surpreendente do começo ao fim! Eu já tenho meu exemplar. Tomara que vire uma série bem longa!!

    SAMUEL KRAMER - BRASÍLIA-DF - 21 ANOS

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores livros que já lí. Recomendo muito!

    Thiago Silva - Hortolândia/SP - 30 Anos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, a primeira obra evangelística/brasileira que tive o prazer de conhecer, e com o maior diferencial do ramo.
    Muito abençoada e uma boa ferramenta para edificação de cristãos.

    Ricardo Paleta, Campinas - SP, 22 anos.

    ResponderExcluir
  5. Bom, Intrigante e te prende do início ao fim!

    Asaph Mendes _ São Paulo _ SP - 21 Anos

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito bom! Prende o leitor do inicio ao fim! O melhor que já li até hoje, eu tenho o meu e já li duas vezes e sempre me surpreendo! É um livro cheio de emoção, te faz chorar te surpreende, é a ficção misturada a realidade, vários cristão espalhados pelo mundo vivem perseguições!
    Não vejo a hora de ler o segundo!!
    Michelle Silva 21 anos – MG-BH

    ResponderExcluir
  7. Só o fato de conhecer o Alan já é algo extremamente massa pra mim!
    Esse Livro então retrata muito dele e de nós, e o massa é que nosso nome ainda faz parte do livro.
    Só tenho a dizer :God bless you !

    Bruno Dias, 23anos , Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  8. Se você é o tipo de pessoa que gosta de livros para "cabiçeira de cama" onde só se lê uma vez ao dia cerca de 20 minutos ...
    Então "não leia esse livro" ou então mude seu estilo de leitura.
    Império sem sombra de duvidas é o tipo de livro que te deixa com aquele gostinho de quero mais, que em meio a lagrimas, risadas e muita adrenalina o seu instinto é virar a próxima pagina. Uma ficção sim com base na relaidade sem duvidas. Império além de ser um ótimo livro para lazer também nos faz refletir nas palavras ditas e nas musicas cantadas séra que vivemos as palavras bonitas?
    Driellen C de Bessa 22 anos - Sp, Mauá

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer com certeza que esse é um livro maravilhoso...não tenho o costume de ler ficções mais realmente esse livro me cativou porque mesmo sendo ficção traz histórias que realmente acontecem hoje...é interessante como o livro nos leva para o mundo da imaginação de cada personagem e histórias nele descritas...muito bom mesmo...eu recomendo...não só o IMPÉRIO 1 mais os outros também.
    Kênnya Tâmara A. Silva,22anos, Porto Seguro-Ba

    ResponderExcluir
  10. Bem o que posso dizer....O livro é ótimo e passa a pessoa q esta lendo o que é verdadeiramente ter DEUS e assumir isso é como peder a vida terrena e ganhar uma vida eterna com Cristo.Pois é isso q ele espera de todos...Amei o livro li varias vezes e meus amigos tambem leram tanto crentes como ñ crentes e pra alguns foi um estimulo pra suas vidas ESPIRITUAIS.Pra mim foi saber EU muitas vezes ñ sabia o q era ter Deus de verdade.
    Todos vivemos em um IMPÉRIO e ñ sabemos.

    ResponderExcluir
  11. A principio não queria ler quando peguei para ler somente o prefacio ele pegou toda minha atenção queria saber o final, mas o mais surpreendente foi que no final fiquei ansiosa para ler o próximo, Deus capacitou o Alan para escrever este livro e continua capacitando, pois ele tem sido uma benção na vida de muitas pessoas, assim como tem sido na minha. E que possamos abrir nossos olhos para ver o imperio que existe em nossa volta.
    Suelen,Campinas SP

    ResponderExcluir
  12. Não há palavras para descrever o Império. É um livro que nos prende do começo ao fim. Meus familiares que leram se impressionaram. Pode-se dizer que não há ficção na história, trata-se de uma realidade próxima.
    O Allan tem uma mente incrível.
    O Império é único.

    Amanda
    17 anos
    Campinas, SP

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara, esse livro me levou alem da minha imaginaçao... fanstico.
    Confesso que em toda a minha vida, foi o primeiro livro q li do começo ao fim e com muito entusiasmo. Parabens meu grande amigo.


    Leonardo Santos Costa- Almenara- MG Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Acredito que demorei tempo demais para postar meu comentário no blog. Venho me redimir.

    IMPÉRIO está certamente entre os melhores livros que li. É uma história inteligente e engenhosa que nos cativa do início ao fim. Tenho o hábito de ler enredos pautados em ficção e fantasia e certamente sua criatividade para esse gênero é singular no contexto cristão.
    Li o livro em dois dias, tamanha a expectativa pelas páginas seguintes. Emprestei para algumas pessoas, e todos voltavam para me devolver com brilho nos olhos querendo compartilhar cada sensação e experiência. O público alvo inicial é de jovens, mas tanto adultos como os anciãos na minha congregação têm lido e sido edificados .
    Tenho certeza que esse talento será reconhecido. Deus tem te usado na minha vida e na vida de tantas pessoas.

    Um abraço, caro amigo e xará, espero as próximas publicações.

    PS: Certamente "IMPÉRIO" foi o melhor presente que eu já ganhei.

    Allan Ferreira dos Santos, Belo Horizonte-MG, Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Bacana demais. quando li este livro gostei muito, quanto mais eu lia mais eu queria ler. muito bom mesmo recomendo a todos a lerem este livro. Que ao ler o livro voce possa refletir, se o fato contado no livro acontecesse com voce, como voce reagiria?? negaria a Deus ou Reconheceria que ele é o unico salvador de sua vida.

    Jaíne Alves de Belo Horizonte MG Brasil

    ResponderExcluir