8 de outubro de 2011

Diário Nº 39 - O Fim da Semana - O Começo de Uma Caminhada - 24 de Setembro de 2011




Quando os ventos sussurraram seu nome,

Não cri que eu fosse merecedor de tal dádiva

Nas correntezas do mar que navegamos

Você tornou-se o porto que Deus construiu com Suas próprias mãos.

Se quando te vejo sinto-me debilitado por tal sentimento,

Você é minha fraqueza que me tornou forte...

Allan Cross



Quando posto meus diários, escrevo no que aconteceu na semana. Hoje será diferente. Postarei sobre apenas um dia que foi especial não só na minha vida como também na vida dos meus amigos Aurélio e Letícia.

Meu coração estremeceu nesse dia que a felicidade tomou conta de mim. Durante toda minha vida eu não pensei que realmente um dia poderia ter um relacionamento como este. Nunca pensei que o Pai um dia “sorriria” pra mim de tal maneira...

O dia parou e eu fiquei feliz. Feliz como nunca fiquei antes.


O CASAMENTO

Amanheceu e a preparação para o casamento estava a todo vapor. Todo mundo trabalhando e ansioso para o momento. Letícia e Aurélio estavam felizes e era nítido isso obviamente. Eu estava feliz pelo meu amigo. Aurélio, nos trabalhos missionários, é um dos meus melhores amigos. O vi crescer em missões e tornar-se um homem honrado. Letícia uma pessoa igualmente maravilhosa. Fui padrinho do casamento...

O casamento foi na parte da tarde e foi muito bom. Vários amigos que estudaram conosco na missão vieram e foi ótimo revê-los. Deus realmente nos deu um dia abençoado e culminaria, pra mim, muito mais especial.

Letícia e Aurélio... Parabéns. Amo vocês e vocês sabem o quanto são especiais pra mim, não é verdade?

FRITZ, O LUGAR DO NOSSO INÍCIO

À noite os que haviam se reencontrando resolveram sair para ter um tempo de conversa e foram à um restaurante. Me separei do pessoal e levei Driellen ao Fritz, um restaurante de Monte Verde. Lá tomamos uma limonada suíça. Coloquei à mesa o presente que tinha comprado para nós: Uma aliança de compromisso.
Ali conversamos e ela aceitou... (depois de certo suspense rsrs).

Meu coração se encheu de alegria. Creio que é o que posso descrever já que além disso seria intimidade demais exposta. Mas dentro dos padrões que acreditamos ser de Deus e de acordo com a qual a nossa Liderança Missionária nos propõe, estamos convictos de que fizemos (e estamos fazendo) dentro de tais preceitos.

A noite terminou. A semana terminou. E o que iniciou-se no meu coração foi algo totalmente inexplicável. A concretização daquilo que um dia achei que nunca existiria dentro de mim, o Pai me trouxe de uma maneira tão singela e tão inexplicavelmente imcoparável a tudo que vivi nesses 30 anos.

Driellen não é somente linda. Ela é inexplicavelmente amorosa.
Driellen não é somente atenciosa. Ela é intensamente surpreendente.
Driellen não é somente um presente. Ela é maravilhosamente a expressão de tudo que sonhei um dia.
Driellen não é somente uma amiga. Ela é realmente um sonho realizado.
Direllen... Obrigado por estar ao meu lado e me aceitar ao teu. Que em nossa relação a Terceira Pessoa seja a Primeira e a mais importante.

Após o pedido e a aceitação do mesmo, convidamos Deus pra ser o Senhor de tudo isso. De nós dois. De nosso relacionamento. Ali mesmo no Fritz oramos. Clamamos a Deus e estávamos felizes.

Entramos como solteiros e saímos como um casal em um relacionamento que está acima daquilo que as pessoas acham que um namoro deve ser. Se amor é sentido de tal maneira que não se pode ser explicado;  se há muito que aprender numa caminhada como essa e se muito há pra se conhecer um do outro antes de passos mais firmes (ainda que já seja esse o objetivo) acredito, então, que começamos da maneira correta.

Há muito a se falar. Muito a conhecer e muito a decidir. Mas a decisão mais importante foi tomada até agora. Deixamos verdadeiramente Deus decidir por nós. O convidamos para ser Senhor e Ele o é! Obrigado Deus. Obrigado Driellen. Amo vocês!

A semana começaria com a notícia se espalhando sobre nós e uma alegria inexplicável dos nossos amigos e liderança para conosco tornando simplesmente agradável nosso relacionamento...  

 "Chove lá fora e aqui,
 Faz tanto frio.
Me dá vontade de saber,
Aonde está você..."

Eu já encontrei! 

Um comentário:

  1. Como me atreveria a não comentar...
    Sabe quando tudo parece tão distante e Deus traz de uma forma tão especial?
    Na caixinha daquela inesquecível noite não estava somente as alianças, estava a entrega de um presente que o Alan ousou pensar estar sendo entregue por ele, quando na verdade daquela caixinha saltaram as respostas de muitas orações que eu a tanto tenho depositado aos pés do meu Pai.
    Alan Vieira você é mais uma de tantas provas que Deus se importa com detalhes.
    Obrigada por me fazer tão bem...
    Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida.
    Daquela que a cada dia tem se apaixonado um pouco mais por ti.
    Driellen Bessa.
    Obrigada por m

    ResponderExcluir