10 de outubro de 2011

Diário Nº 40 – Uma Vez Mais Em Belo Horizonte – 25 de Setembro a 01º de Outubro de 2011


Os meus dias agora seriam outros. Meus pensamentos seriam outros. Minhas vontades seriam outras e ter uma nova pessoa com quem compartilhar as coisas se tornariam algo novo, extremamente novo pra mim. Há anos não tinha alguém ao meu lado que realmente houvesse algum sentimento de minha parte para que começasse algo mais sério. Por isso, nesses anos, nunca comecei algo.

Acordaria feliz. Meu sorriso era outro e isso era notável. Entretanto o estar junto não duraria muito já que já tinha marcado compromissos na cidade de Belo Horizonte relacionado às missões. Que bom que ambos estamos no mesmo “barco” com a mesma visão e com o mesmo desejo. Se muitos acham que a vida missionária poderia ser algum “empecilho” pra se ter um relacionamento real, eu descobriria já no início que todos estavam errados. E se isso é ser otimista demais, ao menos creio, que para nós dois, Driellen e eu, está sendo totalmente diferente!

25.09 – Um Domingo Diferente

A aceitação por parte dos nossos amigos de missões e da base e amigos espalhados por outras partes foi algo tocante. Nós dois estávamos felizes com isso. O domingo se foi e a certeza de que estamos no caminho certo mais e mais forte aparecia claro pra nós. A liderança estava feliz por nós também.

26 e 27.09 – Café e Almoço Diferente.

Um dos meus sonhos sempre foi ter um dia minhas esposa e filhos ao redor de uma mesa tomando o café da manhã e almoço... Pra mim é uma das cenas mais maravilhosas que Deus criou. Meu café e almoço nesses 3 dias na missão fora diferente tanto na segunda quanto na terça.
Sentar com Driellen e partilhar daquele momento parecia parte do meu sonho se concretizando. Foi tão bom orar com ela antes de tomar café ou almoçar. Foi tão bom poder vê-la sorrindo. O meu sorriso estava diferente e meu rosto, com certeza, também!

Mas ainda na terça precisei despedir-me dela por causa dos meu compromissos. Eu iria pra Belo Horizonte. Fui primeiro pra São e ali encontrei-me com Davi, um dos que nos ajudou a concretizar nossa relação! Grande amigo que precisou ir pra São Paulo resolver problemas de saúde. Passei o dia com ele e dormi em sua casa depois de decidir ir pra BH na manhã seguinte.

28.09 – BH

Deixei a casa de David. Fui diretamente pra BH. A viagem foi cansativa e me estressei com algumas situações vividas no ônibus da COMETA! Não vale à pena talvez citá-las, mas fiquei chateado por demais com a empresa! Ao chegar à rodoviária o pastor Wanderci me buscou e levou-me pra casa dos meus maravilhosos amigos Reimaclo e Aliene. Se eles já eram especiais pra mim, os próximos dias me aproximaria ainda mais de ambos.

29-30.09 a 01.10 – Ministrações.

A semana terminaria em intensas ministrações. Na quinta à noite preguei na Igreja Betania do Céu Azul. Sexta encontrei-me com Pr. Paula, João e Juninho e preguei na Quadrangular em outro Bairro. Dormi na casa de Juninho e conversamos até altas horas falando sobre missões e vários assuntos semelhantes. Foi muito bom!

Sábado pela manhã reencontrei Máisel na Batista da Lagoinha e conversamos muito sobre Missões e nossas vidas. Almocei no João e Paula e volte à casa de Reimaclo. Fui ver o Esdras á tarde e à noite ministrei aos Jovens de volta à Betânia. Foi bom estar ali novamente com Jeferson e sua noiva e ministrar aos adolescentes sobre Cristo.

Durante esses dias Reimaclo e Aliene conversaram muito comigo sobre casamento e foi bom sentar e aprender um pouco. Eles realmente tornaram-se exemplo pra mim.
Belo horizonte ainda revelaria tanta coisa pra mim nos dias seguintes. Boas e ruins, mas não deixou de ser um Tempo especial de Deus pra minha vida!

Agora não penso somente por um e estou aprendendo a pensar por dois e isso se tornou novo, permitindo um pouco de temor, mas eu decidi: EU QUERO! Obrigado Deus por esse tempo! Obrigado Deus por Driellen. Obrigado Deus pelos meus amigos. Obrigado Deus por Tua Presença em minha vida. Obrigado por cada detalhe que tens feito por mim...

Um comentário:

  1. Olá querido irmão Allan!

    A Aliene me falou sobre seu blog, e resolvi fzr uma visita! Que o Senhor JESUS, Lindo e Maravilhoso, te abençoe, hj e todos os outros dias sempre! E que vc continue a ser um canal do amor de DEUS na vida de outros!!!!

    ResponderExcluir