6 de outubro de 2012

Diário N° 92 - A Difícil Volta Pra Casa. - 09 a 15 De Setembro de 2012

Voltar do campo... Despedidas... Chegadas. Isso nunca é fácil. Nesses dezesseis anos nunca foi! Não era agora que seria fácil! Disso eu tinha certeza. Mas foi assim, a semana começava com o sentimento de deixar para trás que em tão pouco tempo amei de coração. Minha esposa e eu amamos extremamente! Amamos liderar uma equipe de missionários no campo. Amamos servir na Bolívia. Puerto Suarez, Bolívia e Corumbá, MS, ficaria em nosso coração! As pessoas então!
Como não  crer em muita coisa que está escrita no livro Choque Transcultural? O choque reverso seria claro nessa semana. E assim foi.
09 e 11.09 - Transição
Nosso domingo foi bem tranquilo. Para mim seria algo mais para passar todas as informações para a nova líder que chegava à missão.
A segunda e terça seria transição para os meninos. Dri chegava na segunda de madrugada de viagem e foi bom revê-la. Mas ainda cedo, deixei a base e fui à Corumbá resolver de vez a questão da escola dos meninos. Assinava os papéis e estava tudo certo agora, Graças a Deus!
Na terça os levei para Corumbá e os deixei na escola. Me senti um pai de verdade! :) foi bem legal isso! Resolvi as coisas da missão e passava tudo para Inilda.
12 e 13.09 - A volta.
Tentamos vir de avião, mas não deu certo! Despedimos dos meninos pela manhã e Ricardo nos levou Dri e eu para Rodoviária. Madysson, Marcinho e Hamilton foram lá e se despediram de nós. Saímos de lá às 10 da manhã quarta e chegamos em Monte verde às 16 horas da quinta! Por toda a viagem passei mal. Vomitando, diarreia, dor de cabeça e no corpo. Mas ao chegar em casa estava bem. Lane ainda tomava conta de nossa casa. Chegamos fomos para a base rever as pessoas que amamos. Voltamos para casa e ainda não nos sentíamos em casa!
14 e 15.09 - São Paulo.
Como estava marcado uma ministração precisava descer para São Paulo. Fui para casa do Welbert e Marcos onde ministraria a Palavra de Deus. Ainda estava indecisa minha ida ao Rio de Janeiro ou não e acabei não indo! Preguei na Igreja do Irmão Marcos e revi também Fran e Luciano. Nessa noite dormi no Deivid e reencontrá-lo foi um presente maravilhoso para nós dois! Assim terminava nossa semana.

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado teu diário a algum tempo, e mano... Simplesmente inspirador! A chama que arde no teu coração faz com que os nossos corações se incendeiem!

    ResponderExcluir