19 de setembro de 2011

POEMA - Sussurro


"Quando os ventos sussurraram seu nome,

Não cri que eu fosse merecedor de tal dádiva,

Nas correntezas do mar que navegamos

Você tornou-se o porto que Deus construiu com Suas próprias mãos.

Se quando te vejo sinto-me debilitado por tal sentimento,

Você é minha fraqueza que tornou-me forte.

Qualquer palavra, por mais simplória que seja,

Torna-se ditosa poesia quando ditas

Ao sussurrar de sua voz.

Seus olhos são faróis a me guiar em mar bravio,

E seus lábios destilam mel

Para saciar a fome deste soldado,

Tão machucado e maltratado pela guerra no deserto!"

ALLAN CROSS para alguém que tem se tornado alguém especial na minha vida

2 comentários:

  1. Inspirador! O que o amor não faz rs

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema! É muito bom estar apaixonado, vivendo o amor com intensidade. Estou torcendo (e orando) por vocês!

    Um forte abraço, meu mano!

    ResponderExcluir